Compras literárias

Imagem

Eu preciso me tratar. Estou num período da minha vida que toda vez que eu vejo algum livro que me interesse eu já compro. Enfim, vou mostrar pra vocês o que eu comprei essa semana.

 

Além dos livros eu comprei esses Atlas do Estudante. Eles me interessaram bastante por falarem de coisas que eu gosto. Foram R$2,00 no Shopping de Santa Cruz (que não deve ser considerado shopping, mas…) Imagem

E aqui estão os livros que eu comprei:

Imagem

Os livros ‘Então tá, Jeeves’ , ‘Stephen Hawking’ e ‘Imortal’ também foram comprados no Shopping de Santa Cruz por APENAS r$10,00 cada (vocês compreendem o motivo de eu ter comprado logo 3 né?) . E o ‘Êxtase’ eu comprei na FNAC, por R$39,90. Valeu muito a pena ter comprado esses livros. Não os li ainda porque tô lendo ‘A Divina Comédia’ mas quando eu terminar eu leio esses e conto se são bons ou não.

Até mais!

 

 

Deixe um comentário